=caixaGeral!
=item!
=titulo! Descrição do Produto !titulo=
=conteudo!
Esse suplemento não pode faltar na sua rotina para ajudar na sua performance.
A Beta Alanina é o suplemento queridinho dos atletas, pois ela atua reduzindo e retardando a fadiga e a ''dor'' gerada pelo acúmulo de lactato. O consumo dela trás o aumento na produção e acúmulo de carnosina, que é justamente quem neutraliza a dor gerada pelo acúmulos dos ácidos, gerando um efeito tamponante.
Seja na Musculação, no Crossfit, no Pedal ou em qualquer outro esporte.
!conteudo=
!item=
=item!
=titulo! Benefícios !titulo=
=conteudo!
!conteudo=
!item=
=item!
=titulo! Ingredientes !titulo=
=conteudo!
Beta-Alanine e Waxy Maize.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Produto dispensado de registro conforme RDC ANVISA 240/2018
!conteudo=
!item=
=item!
=titulo! Sugestão de Uso !titulo=
=conteudo!
Em dias sem treinar: ingerir 1 dosador (5g) de Sports Nutrition antes de sua primeira refeição do dia e 1 dosador 6-8 horas depois.
Em dias de treino: ingerir 1 dosador (5g) 20-30 minutos antes do treino e 1 dosador após o treino, ou conforme orientação de um profissional.
Produto indicado para o grupo populacional com idade a partir de 19 anos.
Não exceda a recomendação diária de consumo indicada na embalagem e mantenha fora do alcance de crianças.
ESSE PRODUTO NÃO É UM MEDICAMENTO.
Armazenamento: Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade.
Após aberto, consumir em até 60 dias.
Lote e validade estão impressos na embalagem.
!conteudo=
!item=
=item!
=titulo! Informação Nutricional !titulo=
=conteudo!
Foto da informação nutricional no anúncio.
!conteudo=
!item=
!caixaGeral=
Desde 1995 oferecendo saúde e boa forma. A Sports Nutrition nasceu com o objetivo de unir saúde, vigor e boa forma. Inovação é a nossa marca. Prova disso é o lançamento do Whey Protein no Brasil, feito em primeira mão pela Sports Nutrition. Nos orgulhamos disso e de uma trajetória que sempre teve como princípio levar às pessoas felicidade e bem-estar. Em nosso portfólio, temos o orgulho de possuir a segunda melhor marca de Proteínas do mercado e a terceira melhor de Albumina.